sábado, 14 de julho de 2012

Os matos do meu jardim


No meu jardim de apartamento
Tem plantas em vasos
Elas tem pouco espaço
E crescem sem parar

No vaso das plantas
do meu jardim de apartamento
vez por outra nasce um mato
que não consigo arrancar

“E só é mato porque a gente não sabe o nome”
disse uma das flores do meu jardim

O mato nasce no vaso da planta
do meu jardim de apartamento
além das flores, namoro também o mato
e não consigo matá-lo

O tempo passa no apartamento
e os matos dos vasos das plantas do meu jardim
florescem como grandes nomes da natureza
sorrio para eles, brincamos com graça
sou grata por suas vidas
por não lhes ter condenado
por serem apenas mato

Os matos dos vasos das plantas do meu jardim de apartamento
me fazem um bem danado!

Um comentário:

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: