quarta-feira, 12 de junho de 2013

o amor que eu quero

como eu quero
alguém que me ame e não se importe com o meu amor
que me ligue e não se preocupe se vou atender

que eu ligue e atenda se puder, ou retorne quando puder
que saia com os amigos para viver
que me deseje boa viagem, mesmo sabendo que vou demorar

alguém que faça comigo um amor conduzido 
pela energia do nosso olhar
pelo enroscar de nossas línguas
e pulsar de nossos corações

desejo alguém 
que esqueça o orgasmo
para sermos surpreendidos pelo tsunami avassalador do prazer
para ficar sem palavras depois do divino momento de amor

como quero um namorado, um amante, um amigo, um companheiro meu
que não se importe com nenhum desses títulos
e seja apenas meu

pra gente brincar, sorrir e viver
trocar histórias e juntos crescer
quero te ver crescer no caminhar

desejo a sedução de um olhar
a travessura de um sorriso
o prazer da dança 
movimentos únicos e progressivos

com ele trocar suor
nossas tintas
abrir meus poros 
sua energia em minha pele 

andar de mãos dadas
olhar à frente sem prever o futuro
e esquecer o que ficou nos passos dados

eu quero um laço fácil  de atar e desatar
um amor eterno hoje
leve e suave

que ele me veja profundo 
através do brilho deste olhar
esqueça a ilusão de minhas roupas, do meu corpo e cabelo
e se deixe conquistar pela verdade que sou

quero alguém que acredite na passagem
nem começo e nem fim
num encontro reencontro;
que nossos caminhos se cruzam
e ainda assim somos dois

seremos a canção improvisada no carinho do momento
a trilha sonora de nós
em seu livro quero ser uma folha, um capítulo ou a última frase

que seja hoje, que seja agora
o amor de verdade, mesmo quando acaba
fica guardado no presente que o consagrou
em nossos corpos, em nossa alma...
vive no infinito o verdadeiro amor.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: