segunda-feira, 25 de março de 2013

20-01-2013


De hoje até a data da minha viagem, dia 23, o calendário se mantém marcando os primeiros números: 0123... O crescimento numérico. Para mim o começo. Como 2013 embaralhando 0123. O ano que Ele escolheu para eu recomeçar.

Primeira vez que tenho a sensação de despedida. Nem tristeza, nem alegria. Só a garganta meio seca dando boas vindas ao espaço vazio.

Estamos todas aqui, minhas irmãs lindas que amo, minha mamãe, minha tia e nós, as crianças.
Permaneço leve... Acho fácil ser leve e fluida, mas a futura certeira saudade já dá sinais de vida. Serão lembranças dos carinhos, das reuniões em que a “vegetariana magricela maluca e cheia de ‘tioria’” fica no meio da roda, rindo e admirando essa família sanguínea tão harmoniosa quanto disforme, tão distinta quanto semelhante. Que tanto amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: