segunda-feira, 7 de junho de 2010

06 de junho


E se fosse so mais uma dia?
E se fosse mais uma noite so?
E se um ano trouxesse so mil alegrias?

Os dias não são "so-s"
As luzes não brilham so-zinhas
E tu não é menina de um sol so

Você é minha so
Os seus são tão seus que so
E se teu so-rriso e coerência fossem de um so ser
O mundo não respiraria a originalidade que o vento so-pra em você

Que bom que você veio
Que so-rte podermos te ter
Mesmo de luz em luz
Mesmo que de verão em verão

Te gosto tão forte que os olhos ficam fracos
E cabe às mãos enxugarem as lágrimas
So-am em meu rosto de dar gosto

Você é tudo isso... E so
Sendo assim desse jeito
Que raia o Sol
Que o Sol raia

Nada mais, mais nada
É So...Raia.

Feliz aniversário.
Eu amo você.

Um comentário:

  1. Quanta honra, senhores!!!!
    Ah, pelo poema a mim dedicado??? Não, não... Ele me emocionou muito, confesso. Eu, dada como sou a choro fácil, não me furtei às lágrimas que me banharam os olhos.
    Mas a honra a que me refiro é outra. Escancaro aqui a honra de poder chamar, e ser chamada, por essa iluminada e gigante alma, de AMIGA.
    Sou sua fã, vc sabe disso!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: