segunda-feira, 19 de maio de 2014

eu choro


eu choro.
choro ao falar com você
choro querendo te ver
choro...

não adianta pedir
emoção não sei calar
choro para te sentir
choro e não quero chorar

distante aqui
choro querendo-te
bebendo-me
consumindo-te o suor

choro e não sei parar
até parei de sambar
pensando em você
chorei de parar

parei de chorar e lembrei
tornei chorar e cansei
não encontrei saída
e choro ainda

choro o tremor do trem
passando até as tantas 
e meu corpo tremendo às tantas
em cima do teu

sim, eles conversam entre si
tomando todo vazio entre nós
vão por vão de vento se vai
e eu choro de saudades de você

eu choro, choro e choro
o cheiro do teu corpo quase preto
tinturando a minha pele mestiça.
chora o meu corpo cheio de ti




Um comentário:

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: