segunda-feira, 16 de novembro de 2015

oxum

eu sou o bálsamo do puro amor
nasci vivo e sirvo
para com e por
amor

minha semente brota no alto
despenca jorrando a força
que conta de mim

com uma pancada 
eu me entrego à pedra
nossos filhos nascem mesmo ali

malemolente escorrego
ela não me toca outra vez
e nunca deixou de me tocar

desço dançando rio abaixo
no canto nossos corpos se perdem
até que me perca num braço de mar

no meio do caminho
um homem me bebe
nada se cria e nada se perde

segue...

eu sou doce
sou o amor doce
a doçura do amor

eu broto escorrego caio e vou
meu corpo canta
aqui tudo dança

secos jamais serão
os lábios que me toquem

leve forte em parte e todo
em toda parte eu sou amor



imagem: https://povodearuanda.wordpress.com/tag/oxum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: