quarta-feira, 3 de maio de 2017

o feminismo em mim - minhas escolhas faço eu

O feminismo se revela em mim quando rompo relações com "homens modelo", daqueles que a família diz: um desse você não vai encontrar mais. 

Às custas de desafios imensos e do frio de outonos, porque não há preço a liberdade sagrada de cada dia das estações.


O feminismo se revela em mim quando reconheço que posso amar um homem, escolher viver com ele re-encontros astrais... e seguir junto, desde que ninguém precise desviar de sua rota, fardo que, na maioria das vezes, quem carrega é a mulher.

Sinto o feminismo pulsando em mim quando acredito e sei que posso, e escolho por onde ir.

Percebo o feminismo em minha vida, quando vou entendendo os processos sociais em mim, identificando e curando as feridas, e a partir daí, escolhendo tudo e cada coisa. Ainda que seja chorar... A escolha é minha - é consciente.

O feminismo me diz que chegou quando eu mesma faço as minhas escolhas.


#ofeminismoemmim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensou ao ler esse texto? Comente aqui: